quinta-feira, abril 30, 2009

Clapton> GOD

Não me canso de ouvir este senhor, outstanding...


sábado, abril 25, 2009

"Há diversas modalidades de Estado: os estados socialistas, os estados corporativos e o estado a que isto chegou!"


Faz hoje 35 anos que um grupo de homens dignos da história da nossa pátria voltou a mostrar ao mundo o quão grande podemos ser, e estou em querer que foi talvez a última vez até aos dias de hoje. O capitão Salgueiro Maia foi o rosto de muitas pessoas, que nesse dia contra um estado opressor e com muitas poucas hipóteses de sair vencedor, saíram à rua para realizar um desejo de vários povos, o nosso e todos os colonizados. Como se isso por si não fosse já um feito, fizeram-no sem derramar sangue, sem pretensões de poder e com cravos nos canos das armas... Mas como em tudo, depois de se consumar o acto em si começaram a aparecer os abutres que mancharam na história a nossa revolução, e o Spínola foi o primeiro, e rapidamente os seus sucessores vieram de França e é fácil ver o que se passou a seguir e que continua agora com o Sócrates e com muitos dos que se sentam na A.R.

No entanto há menos fome, não temos a tão mal fadada guerra(temos outras), temos a tão proclamada liberdade, foi um longo caminho que Portugal percorreu mas estou em querer que se o Salgueiro cá estivesse sentiria a desilusão de terem fodido os seus ideais.

Obrigado Capitães de Abril!!



quinta-feira, abril 16, 2009

Só para as meninas...


Não resisti a colocar isto aqui, está simplesmente genial!Por isso...
É favor assinalarr aonde nos situamos e reenviar,obrigado!:D

segunda-feira, abril 06, 2009

Dance Music

Depois de vários anos sem ouvir musica de dança resolvi por motivos que não a dança arranjar só e tão pouco como um quintuplo cd da KAOS, e ao fim de um tempo a descobrir quais as musicas que fazem parte do pequeno leque(100 faixas) deste álbum descobri esta bela musica de quando nas noites quentes do Alentejo me deitava à brisa da noite e ouvia a anunciar na 3 o tão esperado programa "Caixa de Ritmos, porque a musica de dança também é para ouvir", e foi sem dúvida ao som desta musica e do hip hop que se fez a minha adolescência, e ainda hoje considero que é uma óptima musica para se ouvir quando se tem a cabeça cheia de perguntas. Porque é fácil de ouvir e se perdermos um bocado não é grave... e por isso deixo aqui uma musica para partilhar com vocês!
Cumprimentos, em especial para o Nuno Reis