sábado, dezembro 16, 2006

Memoria viva...

Porque o natal esta ai, e porque é muito mais que prendas e um jantar animado... É uma altura de pensar para dentro, de arrumar coisas que acumulamos ao longo do ultimo ano e ainda n tivemos tempo, ou coisas que veem de mais atras de mais fundo e que nunca tivemos a força ou a coragem necessária para arrumar para um lado e viver bem com ela e que vamos sempre deixando ali bem no meio da nossa consciencia aonde mais cedo ou mais tarde acabamos por tropeçar nela... e agora pus-me a pensar se neste caso particular o farei de propósito no meu subconsciente com o medo de esquecer os sons, os cheiros as imagens que (felizmente) ainda guardo frescas na memória... Porque inevitavelmente nesta altura me lembro de ti meu amigo, e dos teus pais que na altura de juntar a familia e festejar com um sorriso nos labios tem de certeza o teu lugar e o do teu irmão para sempre a espera como eu terei sempre o teu lugar em mim a espera do dia em que inevitavelmente nos encontraremos nesse lugar no infinito que o destino tratará de nos reservar.
Pássaro Azul
Andre Sardet



A noite que passou,
Trouxe-me um sonho.
Dormi mais para sonhar!
Sonhei que era um pesadelo…
De manhã ia acabar!

Conheci o teu sorriso,
Porque me está no coração…
Corri lodo a teu encontro…
E ao estender-te a minha mão.

Sete lágrimas escorreram
Quando eu te abracei
E ao tocar no teu cabelo
Eu imaginei,
Que amanhã
Ao o acordar,
Tu irás voltar

Meu pássaro azul
Tu iras voltar

E corremos mundo fora.
Toda a noite a brincar:
Era eu quem se escondia
E tu eras a encontrar

Sete lágrimas escorreram...

Para sempre teu,
Max

Sem comentários: