domingo, julho 02, 2006

Vou vos contar uma história...
Antes de começar este mundial, eu disse para mim:
-Desta vez não vou sofrer, aquilo e a selecção Luso-brasileira, não é a minha...
E pensei que eles não iriam muito longe, talvez o jogo com a holanda e pronto, aquela já não era a geração d'ouro, com o meu idolo a mostrar o porque de eu gostar de vermelho e ser do Benfica...
Mas a verdade é que os resultados, os jogos na casa do Vasco, o Simão, o Petit, o Figo foram mais fortes que a minha razão...
Sofri, tenho sofrido, e sei que vou sofrer... mas já não é a mesma coisa!
Ontem após 120 minutos de levar à loucura o mais pacifico dos portugueses, ganhamos nos penaltis graças ao Ricardo( que eu tanta vez digo mal!) e o Petit(quem eu defendo tanta vez) falhou aonde não se falha, o Viana é lagarto e por isso não me doi... agora tu!?!?
Bem mas lá mandamos aqueles ordinários para casa, podem meter o sistema imperial no cu, e espetarem-se com a vossa arrongancia tipica pela esquerda no alto de um jaguar!
Agora em rescaldo, lembro-me de um comentário que fiz a um homem que não conhecia mas que via o jogo a meu lado:
-Aonde está o Rui Costa quando precisamos dele?
Poder ser fanatismo, pode ser falta de conhecimento futebolistico meu, podem até pensar que isto tem a ver com o facto de ele voltar a luz, mas não! Senti mesmo que se tivessemos o Rui tinhamos marcado, que tinhamos alguem pa jogar no meio, para ser criativo, para rematar fora da área e que para estranhesa de muitos fala Português de Portugal!
Mas resolveram andar por ai a dizer que ele não sabia jogar, que a culpa de isto e daquilo era do Rui....
Enfim ganhamos, nos penaltis, mas ganhamos...
Agora e comer um galo e marchar para Berlim!

P.S.- Descobri que apareci na tv no dia que fui ver o Rui a Luz!
P.S.2- Nunca mais começa a liga pa eu ver uns golinhos teus... ate lá ficam estes



Reparem na bola na trave e a do poste!dass...

Sem comentários: