domingo, junho 25, 2006

10

Isto de ter o blog so meu(ainda é novidade para mim) tem as suas vantagens. Alem de me sentir a vontade de por coisas online que nunca mostrei a ninguem, posso no momento a seguir por outra paixão que não tem nada a ver. O texto não é meu, mas a paixão e igual...

Deixamos de acreditar. Nós, os que sentimos o amor à camisola.

Magoam-nos quando deixam o campo sem nos agradecer o apoio. Agridem-nos quando dizem sempre sonhei jogar neste clube e é óbvio que não fazem ideia do que este clube representa. Fazem-nos amachucar o jornal quando dão entrevistas que põem causa a estabilidade do balneário. Fere-nos os olhos a publicidade tão grande nas camisolas. Faz-nos confusão o equipamento alternativo não ser todo branco. Irritam-nos os adeptos de ocasiao. Dá-nos a vontade de vomitar ouvir falar em marca Benfica, como se o Benfica fosse um electrodoméstico ou um carro. Abanamos a cabeça quando vemos um lagarto com a nossa braçadeira (é um crime que não prescreve, senhor número 20). Choramos o romantismo perdido. Fode-nos a ideia de nos roubarem o nosso clube.

Deixamos de acreditar. Nós, os que sentimos o amor à camisola.


Mas depois, volta o número 10. Tem 34 anos, já não fará uma super época nem nada que se pareça com os seus tempos mais espectaculares. Mas voltaste. Cumpriste a promessa e voltaste. E isso chega. O prazer de ter ver de novo de vermelho faz-me esquecer o que nos andam a fazer.
Todos os blogs e todos os Benfiquistas falam ou falarão de ti. Provavelmente não vou acrescentar nada de novo ao que já foi dito. Só te queria dizer que gajos como tu não me deixam deixar de acreditar. ´
Porque tu, como nós, também sentes o amor à camisola. E logo, à nossa...


10

in http://diariodeumultra.blogspot.com

Free Image  Hosting at www.ImageShack.us
foto:http://www.serbenfiquista.com

Obrigado Rui, podes até ficar a época no banco ou nunca te fazeres notar na equipa(o que duvido), mas alegria que me deste nesta tarde já valeu a pena...

Obrigado Rui, obrigado Hernani pela foto "roubada" e pela companhia :D

1 comentário:

Hernâni disse...

Uma frase que serve para tantas outras coisas na vida: "Por muitas que vistas, esta será sempre a tua."

Um abraço ;)