terça-feira, junho 27, 2006

Quando queres...

Quando queres amor tu não pensas em mim
Quando queres paixão tu não pensas em mim

Quando eu te conheci tu eras uma flor à espera de um raio de sol
Desde logo vi que eras muito, muito mais especial do que fazias crer
Eu fui o teu amigo, eu fui teu confidente e estava lá quando precisavas de alguém
Eu dou-te o que precisas e nunca regateio o ombro e um sorriso para te aliviar mas…

Quando queres amor tu não pensas em mim
Quando queres paixão tu não pensas em mim

Eu sei que tu me adoras mas eu preciso que me vejas como mais que um mero amigo
Espero o momento e entretanto sofro ouvindo histórias de amores não correspondidos
Quando tu choravas era eu que enxugava as lágrimas do teu rosto
Baby tu mereces todo o amor que um homem tem, pensando bem até mereces mais

Diz-me quando vou beijar-te, diz-me quando vais amar-me
Quando vais dormir beijando a minha foto como eu faço desde o dia em que te conheci

Quando queres amor tu não pensas em mim
Quando queres paixão tu não pensas em mim

By Gutto

2 comentários:

Pedro Raimundo disse...

é vdd menbro dos black company e pior tem o curso de direito... LOL

Ana Teresa Santos disse...

gosto da letra :) e ando sem inspiraçao pa comentarios