sábado, junho 24, 2006

Cultura

Aproveitando o aumento da dinamica de postagem, e o lado cultural da coisa...

Desejo tocar-te o corpo
Com intenções confusas
De ternura e luxúria.
Com minhas mãos húmidas,
Atrevidas e quentes,
Acariciar tua pele.
Com minha boca, sedenta,
Do sabor dos teus beijos,
Navegar pelas ondas
Do teu corpo.
Olhar-te de frente,
Apertar-te ao meu peito,
Ser a tua amante...
Sentir os teus anseios,
Respirar o mesmo ar
Que soltas ao suspirar...
Quero me perder no teu olhar,
Afogar-me de amor
Nas águas do teu mar...

in:http://brilhoestrelamanha.blogspot.com/

2 comentários:

Pedro Raimundo disse...

LOL yah e vdd eu so ainda não pus mais posts pq ng comenta...

Ana Teresa Santos disse...

ta dificil comentar certos post aqui no blog, mas gostei mm mt. cm sp adoro poesia mm q n seja dum gajo do bla bla