terça-feira, janeiro 27, 2009

Anderson, o amigo do Katso!

Todos devem conhecer este senhor que jogou no Futebol Clube do Porco, a mim ficou-me na retina um lance entre ele e o Katsoranis em que o senhor ficou gravemente lesionado, o que é de lamentar ainda para mais agora está lá o Cebola e ninguém lhe parte as 2 pernas o que eu acho uma injustiça mas enfim...

O que interessa é que o senhor, oriundo do Brasil (país aonde se fazem novelas em que se retratam as mulheres portuguesas como minhotas de preto e com bigode, e os portugueses em geral como pessoas tacanhas e que vivem em constante algazarra, ahh e a melhor parte é que eles tentam tambem passar a ideia que nós emigramos para o Brasil em busca de melhores condições de vida, irónico não?) deve ter com toda a certeza frequentado o Oxford ou o Cambridge porque o inglês dele é perfeito, se não vejam...



Com este post exorcizei dois ódios de estimação: o Porto e BrasiLOLeiros...

1 comentário:

Diokas disse...

Isto é ingles fluente ao pé do meu post...:D Axas k eu n sei k o Carlos Tê é branco? Tnh 1 prima doente por Rui Veloso e kk coisa k mexa ao pé dele...gosto é de me fazer de imbecil de x enkando :D
Ferir susceptibilidades? Axas ou k??? Era preciso mt...lol
Bijokas