segunda-feira, janeiro 12, 2009

what goes around comes around..

Tal como indica o titulo, we are back in business!
Sem assumir compromissos, sem pretensões só e apenas pela mesma razão que os cães lambem os tomates.... Porque podem!

Peço desde já desculpa a qualquer visitante que por azar aqui venha parar, este vai ser um espaço de demência sem complacência, vai ser um espaço com espaço para tudo... Vai ser um blog puta, aberto para quem quiser sem qualquer descriminação!

Por enquanto ainda está a meio gás porque quero por a radio a trabalhar e mudar algumas coisas, mas fiquem por perto e comentem qd quiserem!

Vão encontrar por aqui pedaços de mim que vou encontrando pelo mundo e que me dêem vontade de os partilhar, a todos obrigado pela companhia.

Um obrigado especial a Diana, porque foi preciso ler o blog dela para me lembrar do quanto eu gosto de escrever aqui!

2 comentários:

Diokas disse...

Belo blog...gosto dessa ideia de prostituição, dá um ar de liberal sem tabus! Vamos lá ver qd é k saem os proximos post's...
Ah, e caso essa Diana coincida ca mh pessoa, ainda bem k 1rude mulher dos tremoços, de bigode e, quiça, barba rija, te inspira nesta aventura...
Bijokas ;)

João Marchante disse...

Veja lá se agradeceu ao vizinho mais que tudo? Ou o meu live journal não lhe deu inspiração? fico recentido!!
De qualquer das formas.. acompanharei o seu espaço...
Um abraço,
aquele amigo já há 22 anos!