sábado, janeiro 24, 2009

Noticias Fresquinhas!

Na verdade as noticias de frescas não tem nada, mas assim é um titulo mais especulativo, e ser especulativo é de uma maneira fácil de ganhar dinheiro(especialmente na bolsa,dizem...).
E fácil leva-me á primeira noticia que é o Radio blog que já deve estar a buzinar aos vossos ouvidos a não ser que tenham uma ligação de Internet da tanga, e "fácil pq?" perguntam vossas mentes ávidas de respostas, pois bem fácil porque "roubei" o servidor do rádio de um blog já aqui ao lado...
E já aqui ao lado leva-me a uma segunda noticia, temos novos inquilinos na "árvore de cammes" que quem quiser saber o que é pode googlar ou perguntar e ter uma lição de mecânica. E "quem são os novos inquilinos?" perguntam novamente as mesmas mentes igualmente ávidas, pois bem nada mais nada menos que o Grande, o Único, o Special one, Mister Marchante(tenho de lhe dar graxa que ele já veio para ai reclamar, e bem merece que o homem tá farto de me aturar, btw foi ele que me ensinou a andar de bike e fazer coisas muito fixes com esparguete) e a não menos especial, a stand up comedian, e excelente disc jockey Diana. Não percam essas duas ligações, uma que conta a vida de um estudante de mestrado em Biologia(eu continuo a achar que é cultivo de batatas porque ele estudou em Agronomia) e a outra ligação traz um pouco de tudo mas sempre com grande qualidade.
Ahh para terminar, houve ai alguém que disse que ia por música pimba no blog mas como não teve coragem, eu que nem gosto de musica pimba a não ser como pretexto para me enroscar numa miúda jeitosa, pus uma musica que nem é pimba nem deixa de ser.
Beijos e abraços!!

1 comentário:

João Marchante disse...

Fico, claro, muito contente por ter tido uma devida representação no teu blog. Esqueceste-te de dizer que o meu live-journal além de retratar a vida de um estudante de Biologia em Mestrado... retrata a vida de um estudante de Biologia em Mestrado na HOLANDA! É que sem dúvida esse é o ponto fulcral para me distinguir de outros blogs semelhantes!
Espero que continues com este passo actualizado :P e começa a pensar numa viagem até aos Países Baixos xD
Um abraço,
Marchante