terça-feira, janeiro 27, 2009

A veia do poeta, concurso no fim...

Em equipa vencedora não se mexe e o Carlos Tê e o Rui não brincam em serviço. A musica deve estar a tocar deixo-vos a letra:

Cansado do movimento
Que percorre a linha recta
Fui ficando mais atento
Ao voo da borboleta
Fui subindo em espiral
Declarando-me estafeta
Entre o corpo do real
E a veia do poeta

Mas ela não se detecta
À vista desarmada
E o sangue que lá corre
Em torrente delicada
É a lágrima perpétua
Sai da ponta da caneta
Vai ao fim da via láctea
E cai no fundo da gaveta

Ai de quem nunca guardou
Um pouco da sua alma
Numa folha secreta
Ai de quem nunca guardou
Um pouco da sua alma
No fundo duma gaveta
Ai de quem nunca injectou
Um pouco da sua mágoa
Na veia do poeta

Alguem conhece o senhor que está com Rui nesta foto?
Quem acertar ganha direito a um post!

4 comentários:

Diokas disse...

Deixa-me adivinhar: Carlos Tê????
Epah, Rui Veloso?!? Poupa-me, sim?
Ainda tiveste a lata de criticar o grandioso Tony Carreira no seu melhor...Opah, k n possas gostar dele pq a tua mae ia roubar-te os cd's tds e os post, é 1 coisa...agr fazer troça dessa maneira...santa paciencia!
Sinceramente, n sei se há volta a dar, o k fizeste foi mt grave... Afinal quem isulta o Tonyzinho ou os meus gostos musicas, perde logo td a credibilidade...
Tou triste pahhhh...
Mas devido às reclamações, já mudei a playlist...mas foi dificil e tou triste...

Anónimo disse...

É o BB King, n se vê logo...
Vai mas é trabalhar, n fzs nd, ja nem fuças (leia-se ginásio =)), tristeza!!
Beijoca e vou fcr a espera do meu post.

Já agr... axo q n te ficava nd mal um Tony, combina ctg =P

João Marchante disse...

Nem valia a pena participar nessa pergunta... é que mesmo que não soubesse quem era bastava passar com o cursor sobre a foto para se ler em rodapé: "rui veloso com BB King".
Muito fácil.. muito fácil...

Pedro Raimundo disse...

LOL i miss that spot;) pa proxima vou ser mais exigente! Obg pela participação!